domingo, julho 10, 2005

Sobre mim

Meu relógio cada dia tem um tanto de horas
Mas na verdade eu nem tenho relógio
Eu gosto de esquecer do tempo.
Eu gosto de não ter hora.

Quantas hora levou pra eu nascer?
Eu nasci de uma cirurgia.
Eu tinha medo do mundo.
Minha mãe disse que levou uns 30 minutos...
Ela não me viu nascer.

Eu nasci um dia depois da sexta-feira 13.
Eu nasci do lado errado.
Eu nasci com um galo na cabeça.

Ta escurecendo
E eu não tô cantando.

Eu tô tentando fazer sentido.
Mas nesse exato momento eu sou esse caos.
Sendo um caos não há sentido.
Sem sentido há um mundo a descobrir

Discovery chanel é um saco.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro essas poesias de versos bancos assim tipo auto-análise. é tão bom escrevê-las... e no seu caso, é bom ler tb (as minhas geralmente são horríveis).
eu sei como é isso. mas o melhor é ficar quietinha e pensar devagar.
uhh, que coisa mais depressiva-filosófica! sai fora!!
don't worry, be happy. hakuna matata.
falei mermo.

Anônimo disse...

p.s: Discovery Channel é muito mais que um saco - é um... uma... ah, sei lá, é um sacão! teste de paciência! uma meleca ressecada! blergh!