sábado, julho 09, 2005

O que dizer quando não se tem o que dizer?





Não seria melhor ficar calado?
Mas eu não consigo ficar calada. Ou consigo? Pra pirraçar alguem eu consigo... E pra cumprir promessa? Eu já tentei, mas não consegui.
Mas se eu não tenho nada pra falar porque eu falo? Pra que eu escrevo. Que necessidade é essa de ser ouvida? Será que eu sofro de alguma anomalia afetiva? Será que é algum trauma de infância por ser filha única? Ou será algum transtorno obsessivo-compulsivo.
Pior, será falta do que fazer?
No momento é.
Hoje vai acontecer uma festa de família na minha casa. Minha mãe, avó, tia, prima tão fazendo milhares de coisas gostosas pra comer. A casa tá cheia de crianças correndo e eu não tenho o que fazer. Isso é realmente falta do que fazer. Ou falta de vontade de ter o que fazer. Ou falta de vontade de interagir com minha família.



Eu tava conversando com o Maicou e a Elisa no msn. Minha tpm até passou. Eles são demais!
(isso se chama anacoluto= quebra da espectativa. )
espectativa se escreve com "s" ou com "x"?



Fiquei tão feliz que fiquei até besta.
O texto fica pra outro dia.
E as fotos foram todas tiradas hoje. (minha tia comprou uma camera digital.) Se não vale a pena ler o post, pelo menos as fotos tão engraçadas!

8 comentários:

Fernanda Cristo disse...

espectativa eh com "s"
q vergonha...

Anônimo disse...

eh com "x", pessoa.
e essa ânsia por falar pode ser TOC, mas pode ser só vontade de falar mess.
e que bundão, hein? huhuhuhuhu
adorei as fotos. principalmente a dos zóião. =P
é isso.

Anônimo disse...

Expectativa...
Ou, tira essas fotos ai q tão mto feias! E só pra observar tá aparecendo mais bunda de Tati q a sua propriamente dizendo.
bjo,

Fernanda Cristo disse...

ah nao vou tirar as fotos nao! sinto muito! essa questao de elas estarem bonitas ou feias depende do ponto de vista..

Anônimo disse...

superacho, nannam!
ow bernas, que tipo de comentario desconstrutivo é esse? as fotos tão muito boas, sim senhor. gosto não se discute! agora, querer censurar os outros é muito feio, e duvido que alguém discorde.
qual é!

Anônimo disse...

A falta do que fazer tb está reinando aki em PN... ô murrinha!
eu estou com ânsia, mas estou com medo do q pode sair...
estou muito perigoso esses dias - dias sozinho com alguns livros de papel e uns baixados na net, sem muito o q fazer e com muito pra pensar - Não sei o q será de mim nessas férias...

Anônimo disse...

Q foto eh essa do seu cabelo?Outro corte revolucionário?
O Miss e a Elisa são ótimos msm...
Bjuuusss

Anônimo disse...

Hehe, bernas eu gosto dessas fotos, eh bom de ver como Nanda ta agora... em minha cabeca eu penso que ela ainda tem cabello vermelho.
-Emily