segunda-feira, julho 11, 2005

Reclamações, parte 1327

Minha prima ontem tava no msn com o nick "tati na mesa". Eu perguntei: porque na mesa? E ela respondeu que tava conversando com uma amiga no msn e a amiga falou que grandes idéias nascem numa mesa de bar,
OU
no msn!
As minhas não andam aparecendo. E eu tenho estado muito tempo no msn, mas confesso que queria estar na mesa de bar. Eu fiquei pensando nisso. Msn é legal, é ótimo conversar com quem tá la longe e você sente saudades, os dialógos podem ser bem produtivos dependendo de quem está do outro lado. Mas mesa de bar é tão melhor! Nada como um madrugada comendo gula chips e bebendo cerveja.
No msn você para, pensa, digita, apaga, não fala. Mede tudo. A mesa de bar é espontânea (principalmente se tiver cerveja em cima). A mesa de bar tem risadas de verdade. Nada de "kkk", "hehehe", "hauahuahuahua", "hahahahaha", "hihihihi", (e o mais patetico) "rs rs rs". Não tô reclamando do msn, muito menos dos meus contatos. Mas eu quero uma mesa de bar!

"Mesa de bar/É lugar para tudo que é papo da vida rolar/Do futebol até a danada da tal da inflação/É coração, fantasia e realidade/É o ideal paraíso onde nos fica a vontade"
(Mesa de bar - Alcione)


_________________________________________________________________

Conversa de msn atual:

Entediada diz:
eu ando ouvindo umas coisas esquisitas ultimamente
aurea diz:
eu hein

Entediada diz:
trilha de kill bill e pulp fiction, belle e sebastian
aurea diz:
mó cult

Entediada diz:
white stripes
Entediada diz:
cult?? eu??
aurea diz:
belle e sebastian? só é

Entediada diz:
eu nao gosto de mpb mpb q eh cult
aurea diz:
ah, sei lá

aurea diz:
pra mim essas coisas dos anos 70 são assim meio cult, saca

(...)
aurea diz:
vc anda ouvindo alcione????
aurea diz:
soam as trombetas do apocalipse...

Não, eu não ando ouvindo Alcione. Mas acho que eu gosto de samba! Principalmente na mesa de bar...

p.s.: acho que tô virando a rainha do anacoluto.

3 comentários:

Anônimo disse...

ow, eu não tenho nenhum preconceito contra a marrom, não pense mal. agora fernanada cristo escutando seria demais! afe!
samba é bom, cara. até o D2 curte. só não pode é empolgar e deixar crescer a barriga e andar cheio de corrente, pulseira e anel de ouro. ae pega mal.
e, last but not least, na mesa do bar tudo é lindo, tudo é maravilhoso.
principalmente depois de algumas entornadas...

Anônimo disse...

p.s.: que honra ser citada no blog! é mta emoção... depois eu cobro os direitos autorais.
p.s.2: concordo em gênero, número e grau com as vantagens frisadas da mesa de bar sobre o msn. no boteco a coisa flui mt mais naturalmente, desamarrada, sensível e às vezes tátil; as palavras são produzidas numa velocidade diretamente proporcional à quantidade de bebida ingerida (salvo as devidas paradas para mais uns goles). são momentos sublimes - pena que muito se perde devido à amnésia alcóólica.
e viva a mesa de bar!!

Anônimo disse...

Belle e sebastian eh lindo!!
E eu jah comi guuuuula chips(moço,me arruma um gula chips!) e cerva sim....hehehe....isso eh realmente bom!!
Ah...a trilha de pulp fiction eh mais legal q kill bill-eu acho-mas as duas são mto boas!!hehehe....viva a Kamila!