quarta-feira, julho 13, 2005

Once upon a time...

O mundo é um moinho... (Cartola cantou pra filha dele e eu canto pra mim

Ainda é cedo amor, (Você só tem 18 anos)
mal começaste a conhecer a vida (Você acha que é esperta ne?)
Já anuncias a hora de partida (Mas você não sabe de nada!)
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar (Você nem sabe o que quer da vida!)
Presta atenção, querida (Lembra disso no futuro)
Embora eu saiba que estás resolvida (Por acaso você sabe mesmo o que você tá fazendo?)
Em cada esquina cai um pouco a tua vida (O mundo é cruel, acostuma)
E em pouco tempo não serás mais o que és (Você vai crescer e ser chata que nem eles!)
Ouça-me bem, amor (Presta atenção que esse é o pedaço mais importante)
Preste atenção, o mundo é um moinho (Cuidado com a cuca que a cuca te pega)
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos (Você não tem nada de especial, você não vai mudar o mundo)
Vai reduzir as ilusões a pó (A realidade é muito mais dura do que você imagina.)
Preste atenção, querida (Tá anotando ne?!)
De cada amor tu herdarás só o cinismo (O amor é uma flor roxa, que nasce no coração do trouxa)
Quando notares estás à beira do abismo (Se você não for boa o suficiente, você vai ser uma fracassada)
Abismo que cavaste com teus pé (Bem feito, foi você quem quis assim!)

Um comentário:

Anônimo disse...

aah, essa música é muito triste.
é por isso que eu sou a favor da campanha da coca-cola pelo otimismo.
só sendo meio idiota pra agüentar essa vida.
viu? já tou reclamando.
shoot.