sexta-feira, junho 10, 2005

Emocionante!

Ontem eu recebi uma ligação que me deixou muuuuito feliz: Emily me ligou la de Scotia, Nova York, pra dizer que vai vir pro Brasil no fim do ano!!!

Além da felicidade da ligação, de ela ta vindo pro Brasil de novo, o que me deixou muito feliz mesmo foi perceber que verdadeiras amizades realmente superam qualquer distância. Desde o ano passado eu já sabia disso, porque Bernardo foi morar em BH e quando ele voltou a amizade continuou a mesma. Agora que estou em Viçosa ando sentindo falta de tanta gente, mas sei que posso contar com elas a qualquer momento, mesmo que seja em pensamento. Sei la, a idéia dee que existe alguem no mundo que se importa comigo (aliás, mais de um alguém) me conforta muito e me faz seguir em frente.

Eu tirei o post anterior porque aquele foi só um dia ruim, não merece ficar registrado. Eu realmente não quero mais ficar sem noção e esquecer algumas coisas que eu fiz (apesar de mesmo normal eu esquecer até a cabeça).

21 dias pra eu ir pra moc! 2 meses pra eu mudar completamente de vida de novo... 3 semanas pra eu ir embora de viçosa...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ou..
Eu te amo muito e mesmo q eu tiver na China, que eu tiver namorando, que você me odiar, se eu for apenas mais um pra você ou se eu estiver simplesmente do seu lado eu vou continuar te amando. Pode contar comigo sempre!!

Anônimo disse...

Ou..
Eu te amo muito e mesmo q eu tiver na China, que eu tiver namorando, que você me odiar, se eu for apenas mais um pra você ou se eu estiver simplesmente do seu lado eu vou continuar te amando. Pode contar comigo sempre!!

Fernanda Cristo disse...

Estou sem palavras diante desse comentário!

Anônimo disse...

ai q comentário mais emocionante!!!
aqui, sabe q tb pode contar comigo sempre.. e msm eu n demonstrando isso td hr, pod ter certeza q sempre lembro d vc!!! do qto vc é importante pra mim... do qto vc faz falta, e q vc vai sempre tah no meu coração... to com saudades!!!
bjinhuuuuuss