sexta-feira, junho 10, 2005

Decomposição

A festa dos fungos felizes.
Mofo frio
na fresta, na fruta, na foto.

O Defunto fenecendo;
A Folhagem falecendo frágil:
farinha, farofa, farelo.

Fungo facínora fagocitando
a floresta fatalmente fecalóide
flora fatigada, febril.

Fungo feroz
Fauna fermentando fúnebre
Final fugaz

Fim.



Minha professora de redação pediu pra fazer um texto brincando com as palavras, então eu resolvi homenagear a Kamila, que mora comigo e é minha mãe. Uma figura ela, uma pessoa ótima, mas que sempre deixa as coisas mofarem (fruta, pão, queijo, pudim... e por ai vai).

4 comentários:

Anônimo disse...

ehh cristo,ate q seu poeminha fiko legal,ehehehehe.
to com saudad.

bjao

Anônimo disse...

auhauahuahuahauh.....
adorei esse poeminha dos fungos!!!
mto comedia;;
mto tempo q eu n apareço aki né??
mto tempo q n apareço em nd.. uahuahauh...
bjinhus
to com saudades...
ah! nem sie mais se vai dá pra eu t ver nas férias... parece q meu pai n vai ter férias.. vamo ver..

Anônimo disse...

TRAVA LÍNGUA.
(vou pôr aqui mesmo... hehe)

Em português:

Três bruxas olham para três relógios Swatch. Que bruxa olha para que relógio Swatch?

Agora em inglês...

Three witches watch three Swatch watches. Which witch watches which Swatch watch?

Ui!!
;)

Anônimo disse...

Nossa....eu sei bem oq eh conviver com isso diariamente....afinal,divido quarto com a homenageada!!
ehehhehehe,,,
Bjosss