segunda-feira, maio 23, 2005

No me gusta la lluvia!

Ontem começou a chover. De novo! (Há certos lugares que não respeitam as estações do ano, Viçosa é um deles). Eu não gosto de chuva! Chuva só é bom quando se pode ficar em casa vendo filme ou dormindo, como eu tenho que ir pra aula, não gosto de chuva.
Hoje eu acordei às 8h30m da manhã. Cheguei na sala ainda faltavam 4 minutos pra aula começar. Pela primeira vez em 2 meses eu não cheguei atrasada! E justamente hoje, não tinha aula. E eu não sabia!

(sem comentários!)

Esse fim de semana foi meio parado... Mas foi legal. Só saí quinta e sexta. Sábado e domingo fiquei em casa vendo filme, arrumando a casa, lavando roupa, estudando. (Tenho prova hoje! e Amanha também!)

Àqueles a quem estou devendo emails, peço sinceras desculpas, enviarei-os em breve. Eu sei que falta de tempo é uma desculpa esfarrapada, então assumo que é preguiça mesmo.

Na falta de algo construtivo pra dizer, encerro por aqui este post.

Um comentário:

Anônimo disse...

minha amiguinha fofaxxx finalmente a gente tah cv neh??? dp d tantu tempo!!
aki, to com saudades tah??
tah acabandu jah
bjinhu