segunda-feira, outubro 03, 2005

This is it!




















Eu sei que meu blog tá parecendo um flog ultimamente, mas eu realmente estava muito empolgada com a oficina de Criação Visual. Gostei tanto dos meus trabalhos que tive que colocar aqui. Mas acho que depois desse post volta tudo ao normal (a oficina de criação acabou e agora vai começar a de expressão corporal = teatro).
Esse aí foi o trabalho final. O grupo precisava montar uma identidade e se vender (fazer uma propaganda da gente mesmo). Para isso, saímos pela Fafich (e também pela Belas Artes), tirando fotos de nós mesmos e o resultado foi isso aí.

O cartão de baixo é obra de arte de um garoto sapeca, mas achei que ficou legal.
...

Percebi que meus olhos não são bonitos, são apenas verdes...

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahh que lindooooo.. mas eu nem sou garoto sapeca ta ?! so mudei a cor dos seus olhos =P ficou engracado demais.. nem pareceu voce =)) ahhh, eu colokei ele vermelho pra combinar com o nariz =/ iuehiuehiuhe !! bjossss...

Anônimo disse...

A boca eh sua tbm?!
Naum neh?!
Saudades Fê!!
Bjos

Fernanda Cristo disse...

não.. a boca é da ártemis.. e o nariz da lalá..

Anônimo disse...

Legal d+ o blog fê...primeira vez que eu entro, acho que de muitas.O texto lá embaixo tá muito bom, os popcards também...Bjaum, t+

Bruno Vieira disse...

mo legal eu blog, fe... primeira vez q entro, achei mto legal...
bjs pra ti!

Anônimo disse...

tem traços aih que me lembraram a angelina jolie
auheiuaei serio
=*