sexta-feira, setembro 02, 2005

Esse orkut...

É com lágrimas nos olhos que escrevo esse post. Talvez de felicidade, de surpresa, de saudade. Não sei de onde vem essas lágrimas, mas fiquei feliz com o email que recebi hoje:



Para:
"Fernanda Cristo"
De:
"Redenir Santos" Adicionar endereço*
Data:
Fri, 02 Sep 2005 10:09:09 -0800 (PST)
Assunto:
Te encontrei aqui.


Lendo depoimentos de seus amigos: Susto, me empolguei, me preocupei,
tive orgulho, e finalmente concluo você é copia fiel de seu pai. Em todos
os depoimentos a confirmação daquilo que eu sempre soube: Vc tem os
olhos mais lindo do mundo e um sorriso de causar inveja a qualquer garota
de propaganda de creme dental e possui um raro talento para escrever.
Se não fosse os impedimentos genéticos eu me casaria com vc, pois tens o
essencial e mais belo que Deus deixou aos mortais, a inteligencia. Deus
nos concede, mas o uso é coisa nossa. Bjos, te amarei eternamente.
Esta mensagem foi enviada por Redenir Santos para Fernanda. Para ver o
perfil de Redenir, clique:


É pai.. Já que nunca deu tempo da gente se conhecer. Que os depoimentos de meus amigos falem por mim. E pelo menos via orkut a gente se aproxime.

5 comentários:

Anônimo disse...

[travei, pessoa]
(verdade mesmo)
lágrimas nos olhos. de coisa boa. nem sei dizer. [travei]

você é uma linda.

me envaidece ser sua prima-irmã.

você bem sabe que vivemos 'situação semelhante', né? to feliz por você.

te amo, Nanam.

beijo
[travada]

Anônimo disse...

poxa.. distância do pai, ng merece.. tava assim tb quando falei com o meu há pouco, depois de 1 ano e meio ;~

mas fique bem, pessoa
tamos sempre por perto :)

:*

[eh Lara aqui.. a Croft.. Hyllári.. enfim ;p]

Anônimo disse...

see, you do have your crown...
it's big n pretty n shiny with all the little love gems people send you every day.
may be an email, a scrap, a hug, a kiss, a happy thought or a prayer.
just look a little closer and you'll notice it, so beautiful, on top of your head.
i've always seen it (thought u did so too).
love you really really much
and i'm not the only one.

Anônimo disse...

(p.s.: like the new gem? it's pink, can u see it?
wish someday i can give u a real one... who knows?
baiser pour toi =* )

Anônimo disse...

eu diria que também estou travada, como disseram por aqui.
e me recuso a aumentar meu comentário, todas minhas palavras seriam vazias.