segunda-feira, agosto 22, 2005

Me, myself and I

De novo essa solidão de não conseguir me fazer ser entendida. De estar longe de todo mundo que eu precisava ta perto! De não ter mais chão. De andar só. num cidade de 2 milhões de habitantes.
E tem algo me sufocando. Eu não sei o que é. Mas eu não respiro direito. Eu não posso fazer o que eu quero, eu não posso ir mais longe. E eu nem sei o que eu quero.
E tudo isso vai muito além dessa cidade. O problema é que eu não sei qual é o problema. O problema é que eu tenho que cantar pra mim. Porque eu sempre ando só!

5 comentários:

Anônimo disse...

Anda só não, prima.
Canta "eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor..." e lembra de mim! (neste momento uó do brega, rola Vanessa Camargo tb. _ juro que queria tá aí pra pagar esse mico contigo! _ grupo é grupo.)
Kizzzzzzzzzz!
;-)

Anônimo disse...

pow nandita!!!
deve estra sendo muito phoda mesmo... mas não se desespere!!
a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos. outro dia eu qia me matar, e hoje estou felizs da vida!!!
nada dura muito tempo hj em dia, nem a tristeza!
bjo!!

Anônimo disse...

ê nanda... espero que logo vc se sinta melhor.

tem como vc me mandar seu endereço? seu certificado de erecom está comigo :)

a greve aqui começa segunda feira. rumores de greve aih ?

beijos

Anônimo disse...

eita..
solidão, saudade e não saber o que fazer :~
mas lembra disso: 'estamos sempre por perto mesmo estando longe'.. funciona :)

Anônimo disse...

ah.. eh a lara [croft].. num aprendi a comentar aqui :X :P