domingo, agosto 14, 2005

E alguém se importa?


Eu nunca soube falar de amor. Primeiro porque eu nunca quis admitir que eu era fraca o suficiente pra amar alguém. Segundo, porque eu queria me fazer acreditar que eu nunca amei ninguém.
Mas era mentira... Todo mundo comete o erro de se apaixonar (pra uns nem é erro), mas pra mim sempre foi. Ficar a mercê de alguém. Deixar esse alguém te fazer de idiota, tomar conta de seus pensamentos, de sua inspiração, de suas vontades... Querer fazer de tudo pra deixar esse alguém feliz... Deixar alguém te fazer chorar...

E hoje eu chorei porque eu gosto de alguém. Eu nunca esperei que esse alguém gostasse de mim. Só não esperava que ele me fizesse o mal que fez hoje.
Eu realmente não sei o que penso sobre o amor. Esse amor que te deixa frágil e indefeso. Até hoje esse tipo de amor só me fez mal. Por isso eu evito a qualquer custo me deixar gostar de alguém. Mas eu não mando em mim...
Shit!

3 comentários:

Anônimo disse...

Inda bem que não mandamos na gente, prima... Inda bem...
Não vou me alongar nas palavras aqui, porque você sabe onde me encontrar, e estou sempre perto pra você, pra qualquer coisa que seja. Você tá no meu coração.
EU ME IMPORTO.
Te Amo. E isso dói, sabia? Porque estou longe, porque você agora chora. Mas agradeço cada uma dessas dores, simplesmente por eu as sentir. Por ter na minha família alguém alvo de meu amor. Poderia não ser assim. E também é bom quando não o é.
Não se tranque, não se puna. Seja carinhosa com você e com seus sentimentos. São eles que a mantém viva. Pior é se enganar, PIOR AINDA é não sentir.
Um beijo com o zelo de quem a quer bem.
Tati.

Anônimo disse...

Divido com você a mesma opinião.
Depois de uma grande tombo a gente anda com mais cuidado. Mas sinto que agora me protejo demais.
Faz parte da vida, não?
Não sei...

Anônimo disse...

ow... eu me importo!!!! o q aconteceu??? ond eu estava q n vi!!
nuss.... eu sempre concordei com td issu.... e dp d tanto tempo sem gostar d ngm, me privando desse sentimento, eu n sei o q tá acontecendo agora.. Sei q to com medo.. pq eu sabia desde o principio q n devia ter começado.. eu sabia, e agora tlvz seja um pouco tard. e eu sei q a qq momento eu vou m decepcionar... pq agora ele vai ter alguem p ele, e eu desiludida mais uma vez.. essas coisas d amor nunca foram pra mim. já me conformei. Bom, ms vamos parar d falar d mim... Sabe q to aki pro q precisar???
vc jah tah em algum lugar??? n da o tel d ond vc tah??
bjuuuuu