domingo, julho 17, 2005

Baseado em fatos reais

Saímos pra passear quinta-feira à noite. Reunião de família... Rodízio de pizza, 4 mulheres falando bobagem e se divertindo. Mas eis que chega um momento em que todo mundo se empanturra (essa palavra é muito engraçada) e decide voltar pra casa.
A motorista falou que gostava de dirigir e saiu passeando pelo espaço da cidade... Chamou pra ir na sinuca, mas 50% da tripulação disse que não.
-Então vamos continuar passeando mesmo.
O passeio tava animado... O rádio tocando hip hop e a gente conversando sobre nada importante. Passamos na esquina de casa umas 3 vezes e seguimos direto. Na última vez, uma tripulante se aborreceu, e numa voz quase de choro, gritou que queria voltar pra casa.
Mas como eu já disse, o passeio tava animado e as outras 3 queriam continuar. Uma deu a idéia de ir na rodoviária, mas já na estação de trem, a aborrecida pegou o celular da motorista e ligou pra mãe (esta, de plantão no hospital):
-Mãe, manda ela me levar pra casa... Ela tá me levando pra rodoviária, eu não quero ir, fala pra ela me levar pra casa...
Temendo que a situação piorasse, a motorista tomou o rumo de casa. As outras 2 tripulantes indignadas... Mas nada podiam fazer. O caminho era um velho conhecido. A aborrecida silenciou em fim.
Mas eis que a motorista passa pela porta de casa e continua seu caminho.
Nesse momento a aborrecida se exalta, e ameaça pular do carro. A motorista acelera, mas mesmo assim a aborrecida abre a porta.
Estupefatas, as tripulantes do banco traseiro, ainda conseguem se mover para segurar a suposta suicida, a motorista larga o voltante e a segura também. Então o carro para, ela desce, toca o interfone e entra em casa chorando...


Moral da história: Certas pessoas são desagradáveis pelo simples prazer de desagradar.

Caso alguem pergunte: ela é maior de idade...

4 comentários:

Anônimo disse...

auhahauahuahuah
mtoooooo pala....
uahauhauhauhauhauah
tadinha!!!
ms poooo e a cooperação.. n sei quem tem razão.. ms tah valenu... a crônica ficou mtoooo legal..
bjinhuuuu

Anônimo disse...

Ela leu isso?

hehehe

Fernanda Cristo disse...

nao..
ela viajou

Anônimo disse...

Essa terceira tripulante é o Ápice do Xzismo. Ponto.