sexta-feira, maio 20, 2005

Lalala...

Essa semana não aconteceu nada muito interessante. (Pelo menos que eu me lembre... e se eu não lembro não deve ter sido interessante mesmo...)

Ainda estou ligeiramente gripada, mas já estou quase 100%.
Fui numa festa de aniversário ontem, comi muito bolo de chocolate, brinquei de mímica e voltei pra casa cantando "vamos brincar de índio acompanha dos coleguinhas.
Hoje vou numa festa na casa de uma colega. Como ninguém da minha sala, além de mim, vai na festa, ela me pediu pra vender ingresso pros veteranos e me deu meu ingresso de brinde! E é tudo "na faixa". (As pessoas aqui em viçosa não conhecem essa expressão! Aliás, não conhecem muitas outras; é até engraçado falar alguma coisa e todo mundo de olhar e perguntar: ahn?!)

Hmm, não tenho nada pra falar. Estou com saudades, de tudo que eu ando sentindo saudade desde que cheguei aqui: meu quarto, velox em casa, lupy, não pagar pela minha comida, tiege, madinha, tati, tiquinha, minha mãe, dvd, mtv, calor, amigos de infância, forno (no fogão), carro... e por aí vai....

Eu ando meio pra baixo esses dias... Primeiro por causa do fim de semana. Aconteceram algumas coisas que eu não queria que tivessem acontecido e que ainda continuam sem conclusão. Segundo porque é muito ruim ficar doente sem ter alguém pra cuidar de você. Não poder sair de casa, não ter nada pra fazer, nem ninguém pra te dar atenção...

Buuuut... I'm getting better, thank god!

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje que eu fui conseguir acessar seu blog. eu estava digitando sport e nao spot, e eu tinha apagado o email que vc me mandou com o endereço todo. Bem legal seu blog, eu tinha entrado no cade e dititado seu nome e apareceu um outro blog seu, ai eu fiquei lendo um monte de coisas lá... apareça... beijos karol (sua irma, apesar de que eu li que vc nao tem irmas ou irmaos, e nem gostaria de ter) mastudo bem... heheheh