terça-feira, maio 17, 2005

Corra Fernanda Corra


Pra começar eu queria dizer que tô revoltada com esse blog que tirou a foto do nada e eu não consigo colocar de volta (continuarei tentando, pois vale a pena!).
Segundo quero explicar o título: quem já viu (ou ouviu falar) do fime "corra Lola corra" (run lola run)?
Ontem eu estava assistindo aula, daí o professor colocou no quadro o cronograma das nossas atividades... Naquele momento eu percebi que hoje é dia 17 de maio... Lembrei que em breve será junho e logo o período terá acabado e vou embora de viçosa. Me veio em mente aquela filosofia sobre porque o tempo passa tão rápido... (clique aqui)
Eu nao tinha me dado conta de que falta tão pouco tempo pra mais uma vez minha vida mudar completamente. O tempo desde que eu vim pra viçosa ganhou outra perspectiva: coisas que aconteceram na semana passada às vezes parecem ter acontecido há um mês. Isso porque tudo é novo, cada dia vale uma semana de tanta novidade e emoção. Se em Montes Claros eu conhecia todas as ruas, várias pessoas, o esquema da escola, aqui eu vivo me perdendo, conheci (e ainda conheço) muita gente, aprendo cada dia mais coisas na universidade (não apenas acadêmicas). Mas ao mesmo tempo, passou tão rápido. É, eu sei que não acabou, mas quando eu menos esperar estarei em BH.
C'est la vie!
Eu não sei ainda onde vou morar. Ainda tenho que decidir tanta coisa! Só o que eu sei é que ter vindo pra Viçosa foi a melhor experiência da minha vida. Apesar de todos os momentos de saudade, solidão, depressão... Apesar de várias confusões que aconteceram, eu me sinto tão feliz de só ter passado na UFMG na segunda chamada (se eu soubesse que ia passar antes de vir pra cá, nunca teria vindo).

Tenho que fazer um trabalho agora... Só quero deixar uma mensagem, que tenho tentando muito colocar em prática ultimamente (e acho que tenho conseguido):

CARPE DIEM!!

3 comentários:

Anônimo disse...

q tempus fugit...
;-)
kiz!!

Anônimo disse...

Prima,
isso que está tendo a oportunidade de experimentar agora, estando fora de casa, é algo valiosíssimo. Pq é deste caminho que agora trilha que irá adquir seus calos que lhe acompanharão por toda a vida. E digo "Sensibilidade e auto-conhecimento não são virtudes; são calos." que a gente não nasce, mas vai adquirindo no decorrer desta caminhada.
Eu, daqui, de longe mas a te observar, só torço p que os seus caminhos sejam bem percorridos.
E, caso se perca, to aqui, viu? De lanterna na mão.
Beijo que muito te amo!!
:-*

Anônimo disse...

oieee
to morrendo d saudad d vc viuuu.
arrumei um tempim p/ entrar aki,mas minha conexao ta pessima.
:)
eh o tempo passa rapido,hehehee,vai ter q decidir ne,eh tao ruim qdo agente vai fikando adulta...
uma novidade:Existe possibilidade d eu ir ao spfw,lindo ne?
:)
vou tentar n sumir.
bjao