domingo, abril 16, 2006

Incidente em Antares

Olhando essa foto me deu uma vontade enorme de ter um fotolog! Mas como eu me cansaria muito rápido, não vou fazer um só pra pôr essa foto, afinal de contas, o blog é meu e eu faço dele o que quiser.
Quem não se lembra dessa minissérie que passou na Globo (Deus sabe em que ano), e que eu e meus priminhos inocentes achamos o máximo e resolvemos fazer igual? Quem sabe eu não seja mesmo uma artista frustrada? Pelo menos na infância eu tinha alguma criatividade...


p.s: foto da foto..

p.s.2: O que é essa criaturinha rechonchuda no canto direito da foto, vestida de morta, sinalizando paz e amor? rs rs

4 comentários:

Anônimo disse...

auHuaUhauhAuhUhauHauhUAhuAha
ahUahuHAuhUAhuHauhUahuHAuhUH
[respiro]
auhUAhuhauHUAhuHAuahUHAuHUAh

[caraliu!! como tem gente trash nesse mundo! aiai...] 8-]

do fundo do baú não vale!!!
pior que nem sei eleger qual das figuras é a "MAIS PIOR DE TODAS" (embora Thica esteja realmente fa-bu-lo-sa, o que é esse meu kblo _ acho fashion escrever kblo _ morro de rir).

QUEIMA TODAS, JESUISSSSS!!!

bitoca, Nanam!
saudade tosca
;-]

Anônimo disse...

carambolas!!!!
hahahahahahahahaha!!!

Anônimo disse...

Fernanda!!!!!!!


meooo Deus!

q foto escabrosa eh essa?
qual delas eh a Talita?
nem consegui identificar!

bjoss

Anônimo disse...

uiiiiiiii vcs fizeram a peça e nem m chamaram pra ver...
tsc tsc
auhaauhauhauhaauhauhauhauha
eu adoro incidente em antares.. eh um dos melhores livros q cai no vest.. sei td!!
axu q deveriam fazer uma remontagem, com minha direção
auhaahauhaahauhauahahauhaauhauh
bju