domingo, julho 03, 2005

Quem? Eu? Sim, você!

Que sensação estranha eu senti ontem. Cheguei de 7 Lagoas meia noite, acordei às 9h e já tinha gente me ligando pra falar pra eu ir pra festa do pentáurea. Eu tava cansada, desanimada, mas fui. Fui com Isabela, mas assim que cheguei lá encontrei Bernardo, um graaaande e velho amigo, fiquei andando com ele por lá, como nos velhos tempos. O problema é que agora ele tá namorando. Ele e todas as pessoas que me seriam uma compainha agradavel na festa!(...)

A festa não foi legal. Tava muito frio, eu tava desanimada, servindo de castiçal pra meio mundo. E o que é mais estranho: me sentindo uma estranha. Eu olhava as pessoas na festa e achava todo mundo tão diferente. A minha cidade, que agora definitivamente não é mais minha! Eu tive vontade de sair correndo como eu fazia em Viçosa. Mas aqui eu não posso sair correndo! Aqui as pessoas têm vergonha de serem felizes. De fazerem o que bem entendem. Eu não sei bem porque, mas eu olhava pra todo mundo e achava tudo tão falso. Eu senti tanta raiva da minha cidade querida ontem. E uma vontade enorme de voltar pra Viçosa. De sair correndo!
(...)

Pra completar, O Vinícius vai embora pra Goiânia semana que vem!
Porque todo mundo só se afasta? Só se separa? Porque todo mundo não se junta? Porque o mundo é tão grande?
Porque eu ando me sentindo assim, tão perdida, tão sem lugar e sem rumo?
E o probelam não é a cidade. Não são as pessoas. O problema SOU EU!

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa fê, eu também tou assim.
fui no trem mineiro aquiem PN, sábado. fiquei pulando e dançando sozinho a noite toda (como costumo fazer com a turma)m e todo mundo me olhava torto. teve um q até comentou "óia o doido".
é dificil se acostumar a ser "normal" outra vez, mas acho q é questão de quere ser "normal". Eu não quero!

Anônimo disse...

Nanda- acho que tudo mundo nossa idade que vai para lugar a fora senti isso. Eu fico sentindo perdido sempre. Acho que "home"/casa eh em Scotia, Nova Hampshire, MOC, e agora camp. E eu tenho amigos grandes em cada lugar. E em cada lugar eu sinto saudade de o outro.

Eu estou contando os dias ate eu ver voce de novo!!!
Beijos, Emily