quinta-feira, maio 12, 2005

Beginning

Não vou escrever nada muito relevante agora.. porque tá quase na hora do almoço e eu tô com um pouco de pressa. Só vim inaugurar o blog.
O título é um nome de uma poesia (que aliás, ta no meu perfil do orkut), muito linda, que em breve será postada aqui. (quer dizer, a poema chama cantiga quase de roda, o "s" foi por minha conta.
O conteúdo vai ser basicamente meu dia-a-dia, que nem era o outro blog, acompanhado das minhas reflexões (ou viagens), diárias.

A minha aula hoje teria sido absolutamente normal, se uma multidão de adolescentes (eu sei que ainda sou adolescente!) estudantes de segundo grau não tivessem vindo visitar a UFV e se espalhassem por todos os cantos do gramado (ou não) do campus. Eles fizeram a maior sujeira, a grama tava branca de tanto papel; e ao inves de irem às palestras sobre os cursos ficaram andando pela cidade, comprando bebidas alcóolicas, jogando sinuca no barzinho do DCE. E o pior, isso começou ontem e ainda vai se repitir amanhã!
Tudo bem, eles não me fizeram nada (além de sujar o campus). Mas olhando pra eles eu comecei a pensar como a gente muda tanto em tão pouco tempo. Há 6 meses eu era um deles e provavelmente sentaria na grama me sentindo adulta. Mas só de estar em viçosa, estudando na UFV há apenas 2 meses, eu já me sinto tão diferente. Não sei explicar, mas acho q mudei muito. Aliás, acho que amadureci muito, porque eu acho que sempre vou ser uma criancinha feliz e saltitante, mas agora eu vejo tantas coisas sob outros olhares. Bom, como eu falei, tô morrendo de fome... Amanhã eu começo alguma coisa mais legal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prima Doidaaa adolescendo!!
U-HU!!
Faz nem cara nem pose de normal q isso envergonha a sweetfamily!!
Cresce mas não me passa, não, viu??
Beijo bulaxa!
loveU

tsk, tsk... q q sou eu escrevendo em blogg???
ave... fora do juízo anormal. ou seja, normal.
;-)
kiz

Anônimo disse...

Ei...
Dp eu comento direito seu blog. Escreve menos, ninguém tem tempo de ler isso tudp e ainda comente

Anônimo disse...

¡Holassss!

Adorei saber que voce tem um blog! Vou entrar sempre pra ter notícias suas! é Fernanda...às vezes parece raro como tudo muda tao depressa...e "al fin y al cabo" nem é tanto o mundo, é a nossa percepçao das coisas.

Anônimo disse...

eita meu Deus...
qdo começa a filosofar é causo sério. vê se n fica muito culta nessa sua temporada em cidade universitária, falow?
se aparecer citações de Marx, Engels, Kant, Nietsche ou alguma letra do Legião Urbana eu n entro aki mais!
ai q saudade!!
bjs
p.s.: crescer é perigoso...mas qdo a gente pode olhar de fora realmente acha mta coisa boba q fazia sem saber porq. e isso é mt útil!

Anônimo disse...

Nanda- eu nao concordo com bernas, eu gosto de ler que voce ta fazendo e sentei saudade de seu blog ultimo. Pois, acho que eh verdade esse coisa de madurando em faculdade, eu sento estranho agora que to em Scotia com o povo de meu passado e eu jah mudei bastante... beijos, Emily