terça-feira, junho 21, 2005

Game over



Hoje foi o último dia que assisti aula na UFV. Amanhã tem prova de economia e segunda e terça eu vou só arrumar minhas coisas. Quarta yo me voy...
Hoje também foi a última aula de sociologia. O professor foi ler um poema no fim da aula e começou a chorar. Eu chorei junto e aproveitei pra tirar uma foto da turma toda. Depois disso fui almoçar no RU com o pessoal.
Eu tô mais triste do que eu pensava. Só que é uma tristeza tão feliz. Hoje eu percebi o quanto eu gosto dos meus colegas e ele gostam de mim. Percebi que eu aprendi tanto, cresci tanto, ganhei tanto. Como hoje não tem niguém "mais sentimental que eu", eu sei que não vou conseguir escrever o que eu quero, então vou deixar uma lista das coisas que aprendi (eu adoro listinhas...):

1.Lavar roupa
2.Arrumar a casa
3.Economizar4.Pagar minhas contas
5.Fazer resenhas
6.A gente pode fazer prova dum livro que nunca leu e tirar 95
7.Amnésia alcoolica existe sim!
8.Alguns amigos são eternos
9.Tratar bem pessoas que eu não gosto mas sou obrigada a conviver
10.Discutir com o professor só prejudica você. Faculdade não tem diretor pra reclamar e numa federal você jamais pode dizer: eu tô pagando! (alias, dizer isso é muito feio).
11.Poder fazer só o que a gente quer pode ser prejudicial
12.Televisão não serve pra nada se não tiver passando desenho animado.
13.Internet é uma das melhores maneiras de manter contato com pessoas distantes.
14.Eu não gosto de frio.
15.Dá pra morar com pessoas que não tem nada a ver com você e conviver bem com elas.
16.Você pode ir morar com uma pessoa totalmente por acaso e se tornar um grande amigo dela.
17.Jornalistas também são tecnocratas
18.Usar palavras que não usava antes (inclusive palavras não muito legais).
19.Comer só porcaria engorda e muito.
20.Não praticar esportes engorda.
21.As aparências enganam.
22. Já chega ne?

sexta-feira, junho 10, 2005

Decomposição

A festa dos fungos felizes.
Mofo frio
na fresta, na fruta, na foto.

O Defunto fenecendo;
A Folhagem falecendo frágil:
farinha, farofa, farelo.

Fungo facínora fagocitando
a floresta fatalmente fecalóide
flora fatigada, febril.

Fungo feroz
Fauna fermentando fúnebre
Final fugaz

Fim.



Minha professora de redação pediu pra fazer um texto brincando com as palavras, então eu resolvi homenagear a Kamila, que mora comigo e é minha mãe. Uma figura ela, uma pessoa ótima, mas que sempre deixa as coisas mofarem (fruta, pão, queijo, pudim... e por ai vai).

Emocionante!

Ontem eu recebi uma ligação que me deixou muuuuito feliz: Emily me ligou la de Scotia, Nova York, pra dizer que vai vir pro Brasil no fim do ano!!!

Além da felicidade da ligação, de ela ta vindo pro Brasil de novo, o que me deixou muito feliz mesmo foi perceber que verdadeiras amizades realmente superam qualquer distância. Desde o ano passado eu já sabia disso, porque Bernardo foi morar em BH e quando ele voltou a amizade continuou a mesma. Agora que estou em Viçosa ando sentindo falta de tanta gente, mas sei que posso contar com elas a qualquer momento, mesmo que seja em pensamento. Sei la, a idéia dee que existe alguem no mundo que se importa comigo (aliás, mais de um alguém) me conforta muito e me faz seguir em frente.

Eu tirei o post anterior porque aquele foi só um dia ruim, não merece ficar registrado. Eu realmente não quero mais ficar sem noção e esquecer algumas coisas que eu fiz (apesar de mesmo normal eu esquecer até a cabeça).

21 dias pra eu ir pra moc! 2 meses pra eu mudar completamente de vida de novo... 3 semanas pra eu ir embora de viçosa...